O que fazemos

web

blogs
e-mails marketing
hotsites
midias socias
sites
+

apresentações digitais

flash / html
power point
slides
tablet
+

materiais impressos

banners
catálogos
folders
folhetos
+

campanhas

incentivo
promocional
publicitária
relacionamento
+

identidade corporativa

comunicação visual
logotipo
papelaria
+

literaturas médicas

digitais
impressas
+

endomarketing / RH

eventos
intranet
material p/ treinamento
motivacional
workshops
+

comunicação empresarial

assessoria de imprensa
newsletter
+

design

displays
embalagens
PDV
totens
wobbler
+

pesquisas eletrônicas

avaliação
gráficos
personalizadas
questionário
+
 

tags populares

agência de comunicação anúncio Apresentação Digital Banner banner eletrônico banners blog Calendário campanha de incentivo comunicação comunicação visual Cristália displays e-mail marketing ebmpapst embalagens epson Estande Eurofarma eventos folder folheto hotsite hotsites internet iPad Lexmark logotipo Marinho Despachantes marketing meio ambiente newsletter papelaria PDV policom Ponto de Venda Portfolio power point promocional simplle quatro simpllex site sites web Wordpress

facebook



Veja nosso Pinterest!

[pinterest_pinboard username='simpllex' rows=3 cols=3 new_window=1]
22.03.2010

CTV

Foi proposto o desenvolvimento de um novo logotipo para substituir o atual, criado em 1974, e acompanhar a evolução da empresa no ramo logístico.

A palavra “Logística” foi acrescida para sintetizar a atuação da CTV, cujo significado da sigla – Cooperativa de Transportes Viários – foi suprimida neste logotipo.

As características presentes para o fortalecimento da marca foram: evolução, modernidade, dinamismo, inovação, credibilidade, além da união do cooperativismo,  representadas pela tipologia em itálico e o movimento das setas estilizadas, que também simbolizam a movimentação de carga – logística.

As cores escolhidas (verde escuro e dourado), substituíram o verde e amarelo, mas sem perder a identidade com o nosso país e a relação com o cooperativismo, com um toque de requinte. O verde escuro denota seriedade e o dourado representa mais valor agregado, tanto em relação à carga transportada, quanto em relação à valorização do cliente no serviço prestado.

A nova tipologia evidencia evolução de marca e serviços, além de dar valor contemporâneo ao logotipo.

Além do logotipo e manual de identidade, estão em desenvolvimento a papelaria, sinalização, frota, uniforme e site, que logo mostraremos aqui.

Logotipo Antigo

Logotipo Antigo

Logotipo novo

Logotipo novo

proposto o desenvolvimento de um novo logotipo para substituir o atual, criado em 1974, e acompanhar a evolução da empresa no ramo logístico.
A palavra “Logística” foi acrescida para sintetizar a atuação da CTV, cujo significado da sigla – Cooperativa de Transportes Viários – foi suprimida neste logotipo.
As características presentes para o fortalecimento da marca foram: evolução, modernidade, dinamismo, inovação, credibilidade, além da união do cooperativismo,
representadas pela tipologia em itálico e o movimento das setas estilizadas, que também simbolizam a movimentação de carga – logística.
As cores escolhidas (verde escuro e dourado), substituíram o verde e amarelo, mas sem perder a identidade com o nosso país e a relação com o cooperativismo, com um toque de requinte. O verde escuro denota seriedade e o dourado representa mais valor agregado, tanto em relação à carga transportada, quanto em relação à valorização do cliente no serviço prestado.
A nova tipologia evidencia evolução de marca e serviços, além de dar valor contemporâneo ao logotipo.
Além do logotipo e manual de identidade, foram desenvolvidos a papelaria, sinalização, frota e uniforme. Em breve será feito o site.

Os comentários estão desativados.